terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BIKES MOVIDAS A BATERIA


M55 Real

Bicicletas elétricas ainda não é vista todos os dias nas ruas de Londres ou Nova York, mas isso está prestes a mudar.

No ano passado, mais de 25 milhões elétrico de duas rodas foram vendidas na China, somando-se os 120 milhões já na estrada, e há indicações de que as bicicletas elétricas em breve poderá decolar no Ocidente também.

Um relatório recente por Pike Research previu que o e-bike vendas em os EUA vão ver as taxas de crescimento anual de cerca de 20 por cento durante os próximos seis anos, e os fabricantes de high-end de carros como BMW e Audi já estão desenvolvendo e-bicicleta modelos para atender a crescente demanda.

Outros fatores, incluindo a ascensão do uso da bicicleta em cidades dos EUA e Europa, os preços elevados da gasolina e as preocupações com o aquecimento global, também são susceptíveis de impulsionar o mercado de e-bike. Além disso, essas motos são muito divertido de pilotar.

Steve Roseman, fundador da Rede de bicicleta de São Francisco Electric, disse recentemente à revista Outside que montar um sentia como "uma fada madrinha bateu no seu ombro e lhe fez duas vezes mais forte."

Convencido ainda? Se você está pronto para comprar, aqui está uma lista dos melhores e-bikes para atender a cada personalidade.
Fotos cortesia de: www.faradaybikes.com, www.bmw-i.co.uk/en_gb, optibike.com, www.m55-bike.com, store.kalkhoffusa.com

Nenhum comentário: