quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

REVENDAS DE CARROS ESTELIONATÁRIAS EM TAUBATÉ/SP.,OS NOMES???


REGIÃO
Jornal O VALE
December 28, 2011 - 04:00

Revendedoras de carros são suspeitas de lesar clientes

Golpe venda veículos
thiago leon
Polícia Civil de Taubaté abriu inquérito para investigar caso, após 7 pessoas registrarem B.O. contra empresas
Luara LeimigTaubaté
A Polícia Civil de Taubaté instaurou inquérito para investigar duas revendedoras de carros da cidade que estaria aplicando golpes em clientes. Somente este mês sete pessoas foram vítimas.
Segundo a polícia, entre os golpes aplicados estão a venda de carros roubados com chassis adulterados, outros com placas dublê e ainda documentos falsificados.
Segundo o delegado responsável pelo caso, José Luiz Miglioli, são dezenas de casos registrados nos últimos meses, que levaram a polícia a dar início às investigações. “Temos casos onde a vítima só descobriu o problema quando o carro foi passar pela vistoria do seguro, mas como não foi possível identificar a procedência o veículo foi apreendido, a vítima perdeu tudo o que havia pago e como não é possível identificar o proprietário, o carro vai para leilão”, disse.
Outras três vítimas atendidas na semana passada foram alvo de estelionato. Nestes casos, elas venderam carros para uma revendedora e receberam cheques sem fundo.
A empresa foi alvo de uma blitz da Civil na última semana, que terminou com 8 carros que não tinham documentação apreendidos e sete com os documentos bloqueados na Ciretran para averiguação.

Cuidados.Para evitar prejuízos na hora da compra, a orientação da polícia é levar o veículo antes de concluir a comprar para vistoria de chassi em um mecânico especializado ou em empresas de vistoria.

Procon.O Procon da cidade também registrou aumento de problemas em compra de veículos. O ano ainda não acabou e já foram 80 casos referentes a defeitos e outras questões na compra de carros. No ano passado inteiro foram 63 casos.
 
Como é que é? O cara leva o carro na perícia pra justamente ver ser tá tudo certo é é tolhido? Que justiça é essa?
Comentado por Judas Priest, 28/12/2011 08:34
A matéria é incompleta, pois não dá nome aos bois. Se o intuito é apenas vender jornal o texto com grandes letras é um prato cheio, porém se for com objetivo de ajudar as pessoas a não caírem no conto do " vigário" não auxiliou em nada.
Comentado por sidinei alves de campos, 28/12/2011 08:26
faço minhas as palavras do Sr. Alvaro. CADE O NOME DAS REVENDEDORAS, JORNAL? como pode o povo ficar alerta se não sabe o nome das empresas que estão fazendo isso? ah, pelo amor de Deus. Vamos trabalhar direito, vamos?
Comentado por cida augusta, 28/12/2011 08:24
Senhores jornalistas, por favor, façam a coisa certa! Onde está o nome destas revendas estelionatárias? Se não podem publicar,não querem,não sabem ou não tem certeza de nada,não façam a reportagem,sim ou não? Jornalismo com seriedade e consistência é o que queremos! E,não é difícil, ok?
Comentado por Alvaro Pedro Neves Pereira, 28/12/2011 06:36
Qual o nome da revenda para que outros compradores não sejam lesados.
Comentado por Joseense, 28/12/2011 06:08
Qual o nome das revendedoras? As pessoas precisam saber!
Comentado por Fabio Egito, 28/12/2011 05:52
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
É expressamente proibida a postagem de comentários discriminatórios, racistas, que ofendam a imagem ou a moral ou que desrespeitem a legislação em vigor. Informamos que seu IP e seus dados serão fornecidos à Justiça, caso seja requisitado por autoridade legal.

Nenhum comentário: