sábado, 18 de fevereiro de 2012

JUJU SALIMENI E A SUA PINTURA


18/02/2012 08h20 - Atualizado em 18/02/2012 09h17

G1 mostra passo a passo da preparação de Juju Salimeni

Pintura de modelo durou quase duas horas em hotel de São Paulo.
Beldade desfilou como destaque de chão da Mancha Verde.

Renato JakitasDo G1 SP


O artista plástico W. Veríssima pinta o corpo da modelo Juju Salimene (Foto: Caio Kenji/G1)O artista plástico W. Veríssima pinta o corpo da modelo Juju Salimeni (Foto: Caio Kenji/G1)
No desfile de beldades que passaram pelo Sambódromo do Anhembi na primeira noite de apresentações das escolas do Grupo Especial de São Paulo, Juju Salimeni foi uma das que mais chamaram a atenção do público. A modelo se apresentou na avenida apenas com um tapa sexo e um costeiro de penas. O restante da fantasia era o próprio corpo nu da modelo, estampado com elementos ligados a pomba-gira, entidade ligada a Umbanda, desenhados pelo artista plástico W. Veríssimo. O trabalho durou cerca de duas horas para ser produzido e ficou pronto instantes antes da escola de Juju, a Mancha Verde, entrar na avenida, por volta das 6h deste sábado (18).
“Eu amo esse tipo de fantasia e nem penso em sair de outro jeito no carnaval", disse a moça, enquanto teve o corpo pintado pelo artista. “Eu acho que chama a atenção, mas principalmente é algo que considero lindo”, afirmou.
Preparação do corpo da modelo demorou cerca de duas horas (Foto: Caio Kenji/G1)

Preparação do corpo da modelo demorou cerca deduas horas (Foto: Caio Kenji/G1)

Nenhum comentário: