NOSSA REGIÃO
Jornal O VALE
January 16, 2012 - 10:48
'Supermãe' de Taubaté pode não estar grávida
Maria Verônica, de Taubaté, grávida de quadrigêmeas. Foto: Rogério Marques
Suspeita foi levantada por reportagem da TV Record; ginecologista de Maria Verônica disse que nunca fez atendimento pré-natal na paciente e que ultrassom feito em agosto mostrou que ela não estava grávida
A professora Maria Verônica Aparecida Vieira, de 25 anos, conhecida como "a supermãe de Taubaté" -- por dizer estar grávida de quadrigêmeas -- pode não estar grávida.
É o que diz uma reportagem da rede Record, veiculada no domingo, no programa Domingo Espetacular.
Em entrevista, o ginecologista de Verônica, Wilson Vieira de Souza, afirmou que a atendeu em outubro de 2011, e que ela não estaria grávida.
"Eu nunca fiz atendimento de pré-natal de gravidez na paciente Maria Verônica", afirmou.
Em ultrassom apresentado ao médico, realizado no dia 30 de agosto, o resultado diz que o útero da paciente "está dentro dos parâmetros normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade (principalmente que sugiram um possível estado gestacional)".
LEIA TAMBÉM:
Grávida vira celebridade em Taubaté
Quadrigêmeas de Taubaté nascem no fim do mês
ENTREVISTA - Na semana passada a reportagem de O VALE tentou marcar uma entrevista com Maria Verônica, em três oportunidades, mas ela não atendeu mais à reportagem. Um parente, que atendia às ligações, disse que a "supergrávida" estava muito cansada por estar perto de dar à luz.
Segundo seu advogado, Marcos Antônio Leite, ela teria recebido ordem médica para não dar mais entrevistas.
Assista à reportagem da TV Record:
A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário