Crime da Mega-Sena: advogado de Adriana diz que já foi preso e que se 'apaixonou' pela viúva
O advogado Jackson Rodrigues, que defende a viúva Adriana Almeida, revelou que já esteve 11 dias preso por conta de uma acusação surgida através de interceptações telefônicas. O objetivo é desqualificar as provas de que a viúva falou diversas veze ao celular com o ex-PM Anderson Souza nos dias que antecederam o assassinato de Renné. Anderson foi condenado a 18 anos de prisão em 2009, acusado de ser o executor de renne .
-Eu estava uma vez no meu escritório, em Pirassununga, São Paulo, quando um homem chegou dizendo que seu irmão havia sido preso em Limeira, a 10km de distância. Fui à delegacia e a soube que a policia estava investigando uma quadrilha e que ainda havia foragidos. Por acaso, um dos foragidos me telefonou, e eu disse para que ele não se apresentar porque senão seria preso. Só que esse foragido estava grampeado e eu acabei preso, acusado de integrar a tal quadrilha. Mas eu só estava fazendo o meu papel de advogado.
Segundo Jackson, a sua esposa , que também é advogada, acabou igualmente presa .
- Era eu quem administrativa a conta bancária dela e ela acabou presa acusada de financiar a quadrilha. Então, com esse negocio de ligação telefônica não prova nada contra ninguém.
Jackson disse ainda que considera Adriana ''sua irmã carioca''.
-Me apaixonei por ela, que virou minha irmã carioca. A mãe dela é minha mãe carioca. E eu amo Rio Bonito. Sou bem tratado aqui. Alguns me chamam “caipiroca” , mistura de caipira com carioca.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/crime-da-mega-sena-advogado-de-adriana-diz-que-ja-foi-preso-que-se-apaixonou-pela-viuva-3375594.html#ixzz1fedmE6Lp
Nenhum comentário:
Postar um comentário