Cópia da sua reclamação
De:
CONAR
Para: Alvaro Pedro Neves Pereira
O Conar agradece o seu contato.
Suas considerações/sugestões/dúvidas serão analisadas por nossa equipe.
Caso sua reclamação motive a abertura de um processo ético a respeito de anúncio/campanha, V.Sa. poderá ter acesso a decisão no site www.conar.org.br, onde são divulgados boletins mensais com os desfechos dos casos analisados no período.
Havendo necessidade de maiores esclarecimentos, ligue para (0xx11) 3284 8880.
Conar
Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária.
NOME: Alvaro Pedro Neves Pereira
RG:
EMAIL: alvaropedronevespereira@yahoo.com.br
ENDEREÇO:
CIDADE: São José dos Campos
ESTADO: SP
TELEFONE: (12) 3207-
PRODUTO/SERVIÇO ANUNCIADO: Renault Fluence
***************************************************************
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO: Televisão
EMISSORA DE TV: TV Globo
DATA TV: 16.04.2011
HORÁRIO TV: 20:40 ( Jornal Nacional)
MOTIVO: Campanha que incentiva o ódio, queima de veículos, barbarismo, antiquada, burra, incêndio...
***************************************************************
RESPOSTA DO CONAR
CONAR - Resposta ao Consumidor da Rep. 090/11 - Abertura
De:
Secretaria Executiva do Conselho de Ética - Débora Elisa
Para: Secretaria Executiva do Conselho de Ética - Débora Elisa
Prezado Srs.
Em atenção as reclamações o CONAR informa que instaurou o processo ético nº 090/11, referente ao anúncio “RENAULT FLUENCE - MUDE A DIREÇÃO".
O julgamento do processo ocorrerá brevemente e, tão logo seja possível, a decisão estará disponível no site: www.conar.org.br
- em Notícias.
Atenciosamente,
Secretaria Executiva
CONAR - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Nenhum comentário:
Postar um comentário