quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TIRIRICA:- EU ESTOU NO "PUDÊ" E AGORA ESTOU " PUDENDO"!


Ouça a canção-desabafo de Tiririca

Escute a música e veja a letra da canção em que o deputado humorista responde aos seus críticos
Capa disco Tiririca
“Estou no poder”, carro-chefe do CD Tiririca – direto de Brasília, é a resposta do deputado mais votado do país às críticas que recebeu por ter sido  considerado sem preparo para a função de deputado.
Ouça aqui a música: 
O CD, gravado no ano passado no estúdio Classe A, em Fortaleza (CE), e lançado pela gravadora Radar Records, é o sexto em uma carreira na qual o grande sucesso foi Florentina, que vendeu mais de 1,5 milhão de discos.
Tratado como analfabeto por muitos, Tiririca encara o tema em “Estou no poder” e também na canção “Pica-pau”:  “Cês num acredita no que eu vou dizer / Foi o pica-pau que me ensinou a ler”
Na última do disco (“Ah! Tá”), termina por soltar o palavrão que deixa subentendido em “Estou no poder”: “Essa música que eu fiz foi na beira de um rio / Se gostou muito obrigado / Se não gostou vai pra puta que pariu”
Veja a letra de “Estou no poder”
Estou no poder:
(pá você ver as coisas da vida como é, as pessoas criticam as pessoas mas num sabe de nada das pessoas)
Eu estou no poder, todo mundo está vendo
Eu estou no poder e agora estou podendo
Eu cheguei no poder, todo mundo está vendo
Eu cheguei no poder e agora estou podendo
Me criticaram bastante
Disseram que eu não sabia ler
Fizeram muitas fofoca
Que eu não sabia escrever
Fiz o teste e passei e todo mundo viu
E os que me criticaram vão pra …
(pa você ver, a gente nunca pode puxar o tapete de ninguém e falar coisas que a gente num sabe falar, pusque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, abestado)
Veja ainda:

Nenhum comentário: