quinta-feira, 7 de junho de 2012

YOUSSEFF WAHID, ASSASSINOU COMPANHEIRA E COLOCOU EM UMA MALA




A caçada que começou depois que o corpo de uma mulher foi encontrado jogado em uma mala no aeroporto de Heathrow, há 12 anos finalmente chegou ao fim.
No Old Bailey na segunda-feira, Youseff Wahid, 42, foi considerado culpado pelo assassinato de Fátima Kama na época com 28 anos.
Depois do assassinato, ele fugiu do país e viajou para vários países do Médio Oriente, vivendo sob nomes falsos, em um esforço para escapar à justiça.
Os dois foram hospedar em um apartamento em Lugar Portsea, apenas fora Edgware Road, em Paddington, que pertencia a um associado mútuo.
Em 17 de julho de 1999, um corpo foi encontrado abandonado em uma mala em um carrinho de bagagens do aeroporto em um parque de estacionamento no aeroporto de Heathrow.
Fátima KamaUm guarda de segurança obrigou abrir a mala e descobriu o corpo, que mais tarde foi identificado como Ms Kama.
Ela tinha sido um cidadão canadense para, pelo menos, dois anos antes de seu assassinato e era um visitante regular para Londres.
Ela chegou ao país pela última vez em 10 de julho de 1999, em uma passagem de volta para o Canadá, devido a voar de volta para Montreal naquela noite.
Fátima tinha ficado no endereço mais cedo esse ano e no regresso ao Reino Unido neste momento final, tinha organizado a dormir mais no apartamento.
Seu corpo acredita-se que tenham sido transportados em uma mala de viagem de comboio a partir da cena do crime para o aeroporto de Heathrow.
Um post mortem revelou que ela havia recebido várias facadas e foi violentada.
Mala usada para transportar o corpo de Fátima KamaPolícia apelos para rastrear o assassino suspeito e em 2010, ele foi rastreado para o Bahrein.
Diretoria trabalhou em conjunto com a polícia em Bahrein para localizar e prendê-lo, resultando na primeira extradição de um fugitivo do Reino Unido ao país.
Detective inspetor-chefe John McFarlane disse: "Este foi um assassinato cruel e chocante, que deixou uma família de luto pela perda de uma filha amada.
"Eles passaram os últimos doze anos sem respostas a respeito de porque esta tragédia que aconteceu com Fátima.
"Estou contente que finalmente tiveram justiça.
Youseff Wahid"Wahid passou doze anos fugindo da polícia e se recusou a enfrentar o que ele fez, seu único interesse é ele mesmo.
"A perseguição implacável dele deve enviar uma forte mensagem de que o Met não vai desistir em um esforço para buscar a justiça para a vítima e de suas famílias."
Wahid será sentenciado em 3 de outubro.

http://westminster.londoninformer.co.uk/2011/08/suitcase-body-killer-found-gui.html

Nenhum comentário: