sábado, 16 de junho de 2012

SIMULADO PARA RENOVAÇÃO DA CNH






A cada 5 anos todo motorista  deve renovar sua Carteira Nacional de Habilitação. Para tanto, é necessário ser aprovado em uma prova de conhecimentos sobre legislação de trânsito e direção defensiva. Vale lembrar que a renovação só pode ser feita no estado em que a sua CNH foi emitida. Caso você esteja fora do seu estado, deverá ser solicitada a transferência para que possa fazer a renovação sem ter que se dirigir ao estado emissor.
CNH Renovação - Simulador de Prova do Detran
A maioria das questões, além de testar o conhecimento do motorista sobre estes aspectos, verifica a capacidade de interpretação dos candidatos como nestas questões:
CNH Renovação - Simulador de Prova do Detran
Questões de interpretação são comuns
Embora a prova de renovação seja relativamente fácil, a reprovação não dá direito a nova tentativa e você deverá voltar para a auto-escola.
Então, vale a pena estudar para não ter que repetir todo o processo, como se nunca tivesse dirigido  antes. E para ajudar você a não ser reprovado na renovação de sua habilitação, indicamos o siteAutoSimulado, criado pelo programador Web Leonardo Faria.
CNH Renovação - Simulador de Prova do Detran
Acesse o site e salve em seus Favoritos
Conheça o site clicando AQUI ou na imagem acima, faça seu cadastro e teste seus conhecimentos para renovar sua CNH. O site disponibiliza mais de 1000 testes já realizados e todos os seus gabaritos. Através do blog do AutoSimulado você também poderá dar sua opinião e sugerir recursos que possam ser implementados para ajudar os usuários.

Nenhum comentário: