quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COMPLACÊNCIA



S. José dos Campos, 19 de janeiro de 2011

Ao
Jornal O VALE
Seção Cartas do Leitor
Nesta

COMPLACÊNCIA


A complacência que temos com os nossos políticos beira às raias da tolice, da falta de pudor, da sem-vergonhice pura e letal.,
Em qualquer esfera, estes políticos tomam para si a carapuça de servirem ao povo e ditam aos quatro ventos que se não fossem eles este país, esta cidade, este vilarejo, não seriam o que é!
Na verdade, têm razão... são tão ignóbeis, que acham-se o tal e o pior de tudo é que não se vê atitude alguma do Ministério Público, do próprio povo, os reelegendo e elegendo outras figuras exóticas e então, partem para a reclamação. O povo, eleitores, são sim os responsáveis por esta balbúrdia toda em nosso país.
Exemplo, em S. José dos Campos, o que foi feito, ou que procedimento foi tomado contra aquele vereador das pseudo cartilhas em braille, com seus gastos nababescos, usando o dinheiro do contribuinte para comprar quinquilharias eletrônicas para si e para amigos seus? A pouca vergonha desencadeou uma onda de privilegiados, para não dizer, outra classe, da mais enojante qualidade.
Todos vêm, as autoridades constituídas que poderiam frenar estes abusos, nada fazem!
O jornal O VALE denuncia, mas a impressão que fica é que está bradando em um deserto de areias escaldantes, pois ninguém o ouve., os Editoriais, as charges, são de uma inteligência e apego à verdade impressionantes, mas não se vê ou pressente-se nada do Ministério Público.
O que está acontecendo?
Complacência?
A complacência em excesso é prejudicial à todos, pois não existe meia verdade, existe sim verdade por completo ou mentira; a complacência do povo brasileiro é aterrorizante!!!



Alvaro Pedro Neves Pereira

Nenhum comentário: