15/08/12 - 21:38
A polícia italiana descobriu acidentalmente uma enorme plantação de maconha , avaliada em 3 milhões de euros em um túnel de metrô abandonado no bairro italiano de Tor Pignattara em Roma, o papel La Repubblica .
A descoberta foi feita quando os agentes da unidade de intervenção rápida realização de uma operação na área e sentiu um "cheiro de maconha saindo dos canais de ventilação" forte do túnel, perto da estação de Roma Casilina e chamou sua atenção .
No total, foram "de 4.000 m2 de estufas para o cultivo ea produção de maconha", disse o comunicado divulgado pela polícia financeira em seu site, onde notam que 340 kg de drogas apreendidas, algumas "340.000 doses de entre 7 e 8 euros por grama ", o equivalente a cerca de 3 milhões.
Por enquanto, só prendeu um italiano de 57 anos que se apresentou como agricultor, mas a pesquisa sugere que não haveria mais cúmplices, o porta-voz.
No final do túnel, os policiais descobriram o que parecia uma colheita de cogumelos e uma parede de tijolos em movimento ", criado como um fundo falso para esconder a área onde a maconha foi cultivado", acrescentou.
A polícia encontrou centenas de plantas de cannabis em casa de vegetação equipada com lâmpadas de halogéneo poderosos e um sofisticado sistema de irrigação ligado a reservatórios subterrâneos.
Além disso, o laboratório foi equipado com máquinas para secar as plantas, balanças de precisão e de produtos químicos para a preparação da Cannabis.
O túnel era parte de uma linha de metrô ambicioso lançado na década de 30 por Benito Mussolini e foi mais tarde abandonada.
A área no bairro de Tor Pignattara é atravessada por numerosas subterrânea com umidade e temperatura constantes, utilizada para cultivar cogumelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário