quarta-feira, 13 de junho de 2012

MULHER FINGE SER GAROTO


12/06/2012 10h46 - Atualizado em 12/06/2012 10h46


Carissa Hads, 24, usou pênis falso em relação com menina de 15 anos.
Para esconder os seios, ela usava armação ortopédica que cobria torso.

Do G1, em São Paulo

Uma mulher de 24 anos foi presa nos EUA acusada de se passar por um adolescente para manter relações sexuais com uma garota de 15 anos, relata o site "The Smoking Gun".
Carissa Hads, conheceu a vítima, A.L., pela internet e se apresentou como James Puryear Wilson. Em dezembro de 2011, após 14 meses de namoro virtual, "James" fez um convite para as duas se conheceram, diz o site.
Carissa e A.L., que moram em estados diferentes, se encontraram três vezes. O primeiro encontro foi monitorada pela mãe da vítima e, no segundo, as duas mantiveram relação sexual.
Ainda segundo o portal, A.L. relatou que nunca viu Carissa nua. Para esconder os seios, ela usava uma armação ortopédica que cobria o torso e, durante o sexo, a mulher usou, sem tirar as calças, um pênis artificial com cor de pele.
Uma amiga de A.L. ficou com suspeitas, e a garota começou a colaborar com a polícia. No terceiro encontro, em maio deste ano, Carissa foi presa. Ela pode pegar até 30 anos de prisão, informa o site.
Uma mulher de 24 anos foi presa nos EUA acusada de se passar por um adolescente para manter relações sexuais com uma garota de 15 anos, relata o "The Smoking Gun". (Foto: Reprodução)Uma mulher de 24 anos foi presa nos EUA acusada de se passar por um adolescente para manter relações sexuais com uma garota de 15 anos (Foto: Reprodução
)

Nenhum comentário: