terça-feira, 29 de março de 2011

CUNHA - MISSA DAS IRMÃS ASSASSINADAS

Missa em memória de irmãs mortas lota Igreja da Matriz de Cunha (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)Missa em memória de irmãs mortas lota Igreja da Matriz de Cunha (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

Mais de mil pessoas, segundo a Polícia Militar, acompanharam na manhã desta terça-feira (29) a missa em memória às adolescentes Josely Oliveira, de 16 anos, e Juliana Oliveira, de 15, assassinadas em Cunha, a 231 km de São Paulo.


As 1.200 pessoas, segundo cálculo da PM, saíram em cortejo da Igreja do Rosário, onde ocorreu o velório, e seguiram até a Igreja da Matriz. Os corpos serão enterrados ainda na manhã desta terça no cemitério municipal da cidade.


As duas irmãs foram mortas a tiros a cerca de 8 km do local onde foram vistas vivas pela última vez, na quarta-feira (23). A polícia diz já ter um suspeito do crime e deve pedir a prisão dele.

Segundo informações do IML, Juliana recebeu quatro projéteis - um na cabeça e três no peito - e Josely recebeu dois - um na cabeça e um no peito. O exame não determinou se as duas sofreram abuso sexual. A polícia técnica enviou material para o Instituto de Criminalística em São Paulo, para uma análise mais detalhada.


Moradoras na zona rural, Josely e Juliana foram vistas pela última vez ao descer do ônibus escolar por volta das 18h30, a cerca de 1 km da casa delas. Os corpos foram encontrados após uma operação que envolveu helicópteros e cães farejadores durante todo o fim de semana.

Josely estava no segundo ano do segundo grau e Juliana, no primeiro. Os pais são casados há 19 anos e a família tira a renda da produção rural.

Nenhum comentário: