|
Usuários do novo iPad estão reclamando em fóruns de discussão que o novo tablet está apresentando problemas de superaquecimento, segundo o TheNextWeb.
Quando o tablet aquece demais, ele entra em um modo chamado "cool down mode" e não pode mais ser usado durante um tempo. Uma mensagem surge na tela avisando do superaquecimento e não some até o iPad atingir uma temperatura aceitável para sua utilização.
O problema parece atingir apenas uma pequena parte dos usuários, segundo relatos, e pode estar relacionado com um peça no canto do aparelho que acaba não recebendo o resfriamento necessário para funcionar.
Segundo o site CNET, outros dois fatores que podem contribuir com o superaquecimento da unidade são a nova bateria, com maior duração do que a do iPad 2, e o processador A5X, mais potente que o do modelo anterior.
A Apple não comentou o assunto até o momento. Algumas unidades do iPad 2 também superaqueciam até mostrar uma mensagem de modo de resfriamento, mas o problema atingiu apenas uma pequena parcela dos dispositivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário