25/03/2012 - 15h24
Thor contou à polícia ter visto cerveja com ciclista, diz revista
Em depoimento à polícia, o estudante Thor Batista, 20, afirmou ter encontrado uma latinha de cerveja no parabrisa do seu carro Mercedes Mclaren logo após atropelar o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, 30, morto no acidente há uma semana. A informação foi divulgada pela revista "Veja".
Acompanhado de parentes, Thor vai à missa de ciclista morto no Rio
Thor encontra família de ciclista para 'superar trauma juntos'
Imprudência de ciclista poderia ter matado meu filho, diz Eike
Thor atropelou no acostamento, diz advogado da família de ciclista
Thor encontra família de ciclista para 'superar trauma juntos'
Imprudência de ciclista poderia ter matado meu filho, diz Eike
Thor atropelou no acostamento, diz advogado da família de ciclista
Segundo cópia do depoimento, revelado pela revista, o estudante afirmou que viu "alguma coisa na mão" do ciclista segundos antes do acidente, sem confirmar se era, de fato, a lata encontrada depois.
Thor nega ter bebido antes do acidente. Ele fez teste do bafômetro após o atropelamento que não identificou álcool em seu sangue.
Exame do IML (Instituto Médico Legal) encontrou 15,5 dg/L (decigramas por litro) de álcool no sangue da vítima, morta na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense). A concentração de álcool encontrada no sangue de Santos é considerada alta.
De acordo com a legislação federal, uma pessoa está inapta para dirigir veículo automotor se tiver mais de 6 dg/l de álcool no sangue.
Nicson Olivier - 18.mar.2012/Folhapress | ||
A Mercedes SLR McLaren de Thor Batista após atropelamento de ciclista no Rio, no último dia 17 |
Ontem, uma semana após o atropelamento, Thor foi à missa de sétimo dia do ciclista, na Igreja da Ressurreição, em Copacabana, zona sul do Rio.
Na sexta-feira (23), Thor reuniu-se com a mulher de Wanderson, Cristina dos Santos Gonçalves, e com a mãe de criação do ciclista, Maria Vicentina Pereira.
Segundo o advogado da família do ciclista, Cleber Carvalho, a reunião ocorreu no escritório do advogado de Thor, Luís Lessa, no centro do Rio, e teve "teve o objetivo de superar o trauma do acidente e entrar em um acordo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário