03 DE NOVEMBRO DE 2011
DOCUMENTO: Sexo , CrimeHomem, 83, Rap Prostituição Facing
Mais de Oferta de Empréstimo
Cops: Iowa octogenário oferecido "favores sexuais" a mulher, de 33 anos
03 de novembro - Um 83-year-old homem Iowa está a enfrentar uma acusação de prostituição, depois de supostamente oferecendo para realizar atos sexuais com uma mulher 50 anos mais jovem em troca de perdoar um empréstimo que ela devia ao octogenário.
Ben Clifford Dawson foi nomeado terça-feira em um par de queixas-crimearquivados em Appanoose County.Retratado na caneca tiro à direita, Dawson foi reservado para a cadeia do condado e liberado após fiança de $ 2000.
De acordo com a queixa , Melissa Drew, 33, disse ao Centerville Departamento de Polícia que tinha recebido um empréstimo de Dawson no final de junho. Quando ela pegou o dinheiro, Drew policiais falaram, Dawson agarrou-a e começou a beijar seu pescoço contra a sua vontade ", o que fez com que ela se assuste e temerosos por sua segurança."
Drew, que foi emprestado cerca de US $ 7000, também alegou que Dawson "ofereceu-se para reduzir a dívida" se ela lhe permitiu "fazer favores sexuais em cima dela para seu prazer em várias ocasiões."
Enquanto esta oferta a levou a ser "perturbado e com medo," Drew não abordagem policial até 10 dias atrás, depois de Dawson fez "telefonemas repetidos ... solicitando a favores sexuais". Ele também fez esses pedidos em pessoa, Drew policiais falaram.
Dawson práticas de empréstimos alegados predatória têm sido objecto de relatórios policiais, antes, as queixas nota. "As mesmas ações sexual ou pedidos foram registrados no passado, em relatórios de pelo menos três (3) separados ex-inquilinos do sexo feminino do réu", informou a polícia. Dawson, porém, não foi acusado em conexão com essas alegações.
Além de ser acusado de prostituição (para a oferta para realizar atos sexuais em troca de uma redução da dívida), Dawson foi acusado de agressão com intenção de cometer abuso sexual por beijar à força de Drew sem sua permissão. (2 páginas)
ACESSE:-
Nenhum comentário:
Postar um comentário