terça-feira, 8 de maio de 2012

ESTAMOS TORCENDO PELA EMBRAER



Hawker Beechcraft visa assegurar aos clientes

Hawker Beechcraft tem o compromisso de compra, venda e manutenção de aviões, funcionários da empresa estão insistindo para clientes como ele funciona em um plano para recapitalizar a empresa.
Seus principais executivos enviou uma carta aos clientes assegurando-lhes que a empresa vai cumprir os seus compromissos em curso para eles.
"Os depósitos e pagamentos de progresso são seguras", diz a carta. "Todos os pedidos de clientes para os produtos disponíveis serão cumpridas."
A carta foi assinada pela Hawker Beechcraft Inc. CEO Steve Miller e Hawker Beechcraft Corp presidente Bill Boisture.
Um acordo com os credores na semana passada, a empresa dá liquidez adicional para apoiar as operações em andamento, disse a carta.
Ele "não terá impacto no nosso programa de garantia e nosso compromisso em oferecer os melhores produtos e serviços na indústria permanece inalterada", disse.
Hawker Beechcraft continua a vender aviões.
Na semana passada, anunciou a compra de 10 turboélices King Air no valor de cerca de US $ 50 milhões para Avion da China Pacific Limited. As entregas começarão no final deste ano.
O anúncio "é um forte endosso de nossas aeronaves King Air, servindo como mais uma evidência do mercado de desenvolvimento de luz turbina na China e do papel do King Air como a aeronave de escolha para os líderes do mercado", Dan Keady, presidente Hawker Beechcraft vice para o região Ásia-Pacífico, disse em um comunicado.
Analistas dizem que problemas financeiros Hawker Beechcraft, no entanto, poderia ajudar a impulsionar concorrentes Cessna Aircraft, Bombardier e Embraer.
"Nossas discussões com as nossas fontes da indústria no passado indicaram uma maior relutância por parte dos compradores de jatos executivos para encomendar jatos a partir de um OEM (original equipment manufacturer), em graves dificuldades financeiras", escreveu Heidi Wood, analista da Morgan Stanley, em nota de pesquisa. "Esperamos que ambas Cessna e (Embraer) para pegar partes cedido pela Hawker."
A falência poderiam comprometer a capacidade Hawker Beechcraft para ganhar o negócio e levar a uma perda de quota de mercado, Cai von Rumohr, analista da Cowen and Co., disse em um relatório. Isso é porque o serviço é um fator fundamental na decisão de um comprador compra.
Porta-vozes da Embraer e Bombardier não quis comentar. Cessna não retornou um pedido de comentário.Hawker Beechcraft também não quis comentar.
Na semana passada, Hawker Beechcraft anunciou que havia obtido liquidez adicional a partir de alguns credores que lhe dá tempo e flexibilidade para reestruturar seu balanço e financiar operações.
"Acreditamos que este empréstimo demonstra a confiança no valor de longo prazo da empresa," a carta aos clientes, disse. "Os nossos 6.000 funcionários permanecem focados em construir os melhores aviões do mundo e oferecer aos nossos proprietários com o suporte ao cliente global mais abrangente da indústria, apesar difíceis condições econômicas e um mercado de aviação mudando. Estes objectivos foram sempre guiados nossas ações e continuará a impulsionar a cada decisão que tomamos daqui para frente. "
O acordo baseia-se em passos que está tomadas nos últimos três anos para se tornar uma empresa mais ágil e inovadora, diz a carta.
"Vamos usar a flexibilidade adicional este acordo dá-nos a trabalhar de perto e em colaboração com os nossos credores para colocar Hawker Beechcraft em um caminho seguro e competitivo para que possamos desenvolver estas realizações", disse. "Estejam certos de que nosso plano de longo prazo será sempre no centro de fabricar os melhores aviões para nossos clientes e fornecer serviço de primeira classe e apoio."
A empresa está trabalhando para reestruturar sua dívida com seus credores. Se isso não pode ser trabalhado, poderia arquivar para a bancarrota do capítulo 11 nos próximas semanas, dizem analistas. Alguns dizem que lhe permitiria sair sob um monte de dívidas e colocá-lo numa rota mais forte.
Onex e Goldman Sachs comprou a ex-Raytheon Aircraft Co. por US $ 3,3 bilhões no topo do mercado da Raytheon Inc. em 2007 e rebatizou-o Hawker Beechcraft. O mercado de jatos executivos, em seguida, virou-se com a recessão.
De acordo com um relatório Reuters na semana passada citando fontes não identificadas, a empresa está se preparando para uma falência, mas continuaria a operar como um devedor na posse com financiamento fornecido pelos credores existentes.
Analistas e especialistas esperam uma reestruturação rápida se o arquivo da empresa para a bancarrota do capítulo 11. Aconteça o que acontecer, é melhor para a empresa para obter os seus problemas financeiros por trás dele o mais rápido possível.
"É no interesse da Hawker Beechcraft para obter este resolvido o mais rápido que puderem", disse Malcolm Harris, um professor de finanças da Universidade amigos. "Se os credores foram atrás deles, eles podem ir para os seus clientes e dizer: 'Olha, nós vamos estar ao redor. Eles (os credores) têm muito mais dinheiro na linha do que você faz, e eles estão nos dando um voto de confiança ", disse Harris.
Hawker Beechcraft funcionários estavam na Índia recentemente assegurando pessoas que tomariam conta de clientes, disse ele.
"Os clientes se preocupar," estamos fazendo para conseguir peças de reposição? Será que eles vão honrar a sua garantia? Será que eles vão estar no negócio daqui a 10 anos; eles vão ser capazes de treinar o meu povo '? "Harris disse. "Isso pode prejudicar negócios. Hawker está a tentar convencer as pessoas, 'Não se preocupe, nós vamos fazer isso. " "
Alcance Molly McMillin em 316-269-6708 ou mmcmillin@wichitaeagle.com.
Google Translation

Nenhum comentário: