terça-feira, 8 de maio de 2012

Relatório: Hawker Beechcraft perto de pedido de falência


Hawker Beechcraft poderia arquivar para a bancarrota do capítulo 11 o mais cedo hoje, um artigo do Wall Street Journal nesta quarta-feira.
A companhia está nos estágios finais de preparação de uma "falência pré-estabelecido" e é esperado para entregar a propriedade para vários fundos de hedge, as fontes disseram ao Wall Street Journal.
É negociado um acordo de reestruturação com os credores, e um arquivamento poderia vir assim que hoje, dependendo da rapidez com advogados terminar documentos, segundo o jornal.
A empresa tem mais de US $ 2,3 bilhões em dívida.
Em uma falência pré-estabelecido, os credores se comprometeriam a um acordo antes do tempo, o que encurta o tempo que seria necessário para reestruturar a empresa.
Os credores converteriam mais de US $ 2 bilhões de sua dívida em capital em uma empresa reestruturada, o que eliminaria quase toda a dívida em seu balanço, diz o artigo.
Hawker Beechcraft continuaria a operar, e os funcionários continuarão a receber o pagamento, ele disse.
Centerbridge Partners, Angelo, Gordon & Co. Sankaty Advisors Capital e de Pesquisa e Gestão próprios grandes porções da Hawker Beechcraft, de US $ 1,8 bilhão em dívida sénior. Eles iriam perdoar estas obrigações em troca de a maior parte das novas ações da empresa, tornando-os proprietários, fontes disseram ao Wall Street Journal.
Durante o processo, Hawker poderiam explorar outras opções, incluindo a possível venda de suas linhas de negócios, diz o artigo.
Em fevereiro, a Hawker Beechcraft contratou Steve Miller, um especialista em turnaround, como seu CEO.
Em março, a empresa recebeu um empréstimo de 124.500 mil dólares americanos para manter a empresa funcionando e recebeu uma renúncia em uma variedade de termos de dívida dos seus credores. O empréstimo vem devido 29 de junho.
A companhia registrou uma perda líquida de mais de US $ 630 milhões no ano passado e disse em um arquivamento com a Comissão de Valores Mobiliários em abril que tinha dúvidas sobre sua capacidade de continuar como um interesse indo.
Se não é capaz de fazer os pagamentos da dívida, refinanciar ou obter um novo financiamento, a empresa alertou que pode ter que considerar outras opções, o arquivamento disse.
Essas opções podem incluir vendas de ativos, vendas de equidade, as negociações com seus credores ou pedidos de bancarrota do capítulo 11, ele avisou.
Na semana passada, a empresa distribuiu avisos de 60 dias para demissão de 350 trabalhadores, a maioria deles funcionários horistas.
Mais recentemente, arquivado com a SEC para de registrar seus títulos. Isso também significa que a empresa deixará de ser obrigada a divulgar seus resultados financeiros com a SEC em uma base regular.
Hawker Beechcraft foi formada em 2007 após o Goldman Sachs e Onex Corp comprou a empresa, a Raytheon Aircraft, da Raytheon por US $ 3,3 bilhões.
Miller disse em um comunicado de imprensa 13 de abril que a empresa irá tomar algumas decisões importantes nas próximas semanas.
"(Sua SEC) arquivamento reflete o efeito combinado da fraqueza prolongada no nosso mercado que continua a afetar o nosso negócio eo pesado encargo da dívida a empresa tem operado sob desde 2007", disse Miller na liberação, referindo-se a um registro na SEC financeira que precedeu o aviso para de-registrar seus títulos.
"Hawker Beechcraft continua a trabalhar estreitamente com os nossos credores para reestruturar folha de contrapeso da companhia, e para fazê-lo o mais rápido possível", disse Miller. "Nas próximas semanas, esperamos para decidir sobre um caminho para Hawker Beechcraft, que incluirá um plano que colocará a empresa em situação financeira melhor posição firme e Hawker Beechcraft para o futuro. À medida que avançamos com este processo, nós permanecemos firmes em nosso compromisso com a construção, venda e manutenção dos melhores aviões para nossos clientes civis e militares. "
Alcance Molly McMillin em 316-269-6708 ou mmcmillin@wichitaeagle.com
Google Translation

Read more here: http://www.kansas.com/2012/05/03/2319800/report-hawker-beechcraft-close.html#storylink=cpy

Nenhum comentário: