segunda-feira, 23 de maio de 2011

PAULO MALUF - ACREDITEM SE QUISEREM!!!




http://www.interpol.int/public/Data/Wanted/Notices/Data/2009/08/2009_13608.asp

Wanted
MALUF, Paulo


Legal Status
Present family name: MALUF
Forename: PAULO
Sex: MALE
Date of birth: 3 September 1931 (79 years old)
Place of birth: Brazil
Language spoken: Portuguese
Nationality: Brazil

Offences
Categories of Offences: FRAUD CONSPIRACY, THEFTS
Arrest Warrant Issued by: NEW YORK / United States

IF YOU HAVE ANY INFORMATION CONTACT
YOUR NATIONAL OR LOCAL POLICE

GENERAL SECRETARIAT OF INTERPOL


Top



Maluf: de ‘vilão’ a ‘exemplo’ para SP
22 de maio de 2011 | 23h47 | Tweet este Post
Categoria: Partidos políticos
A convenção que reconduziu o deputado federal Paulo Maluf à presidência estadual do PP, ontem, na Assembleia Legislativa, virou palco para que ex-desafetos políticos elogiassem a atuação do ex-prefeito de olho em um possível apoio do pepista na eleições municipais de 2012.
Além do governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito Gilberto Kassab, que está criando um novo partido, o PSD, e o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), compareceram ao evento para prestigiar a eleição de Maluf, em chapa única.
Em seu discurso, Alckmin declarou que o PSDB se identifica com propostas do PP. “A obra-prima do Estado é a felicidade das pessoas e o PP tem tido esse compromisso, na geração de empregos, com os micro e pequenos empresários, na agricultura, na Justiça, entre outros. A democracia pressupõe partidos políticos com projetos claros, como é o caso do PP”, afirmou o tucano.
Há cerca de duas semanas, Alckmin telefonou para Maluf oferecendo ao ex-adversário o comando da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) ao PP, uma estratégia para amarrar a legenda ao governo tucano no ano eleitoral. A sigla indicou o economista Antonio Carlos do Amaral Filho. A posse deve ocorrer em junho.
Na mira do PMDB
Já Temer focou seu discurso na figura pública de Paulo Maluf. “Maluf, você é um grande benefício ao PP, ao País e ao Estado de São Paulo. O PP nos dá sempre o apoio, tanto na esfera federal, quanto estadual, porque uma coisa é buscar governo e outra é o momento político-administrativo, onde todos se reúnem para colaborar com o governo”, disse.
O vice-presidente pretende lançar o deputado federal Gabriel Chalita, que se filia ao PMDB no início do mês e também esteve no evento, como candidato própria à Prefeitura e, por isso, também tenta o apoio do PP de Maluf.
A disputa pelo eleitorado malufista conta ainda com o PSD de Kassab, que também foi ao evento do PP ontem e conversou com o presidente nacional da legenda, senador Francisco Dornelles (RJ).
Reconduzido ao comando regional do PP, Maluf disse apenas que o partido está “unido”. Já o secretário-geral da sigla, Jesse Ribeiro, desconversou sobre a questão eleitoral (o ex-deputado Celso Russomanno já se lançou como pré-candidato). “O calendário eleitoral começa no ano que vem.”

Nenhum comentário: