Marketing
Virais publicitários têm novo campeão de audiência, com 114 milhões de visualizações
Atração de linha cosmética foi publicada em 25 idiomas
(Reprodução)
Os vídeos publicitários são também uma grande atração da internet. Prova disso é o mais recente feito de uma atração desse tipo, promovida pela linha cosmética Dove: o vídeo Retratos da Real Beleza, publicado no YouTube há um mês, já é o título do gênero mais assistido da web, com 114 milhões de visualizações. A marca anterior pertencia à campanha Evian Roller Babies, que entrou para o Guinness World Records, em 2011, com 111 milhões de visualizações.
O novo campeão de audiência tem três minutos de duração, enaltece a "real beleza" feminina e foi publicado em 25 idiomas. De acordo com Fernando Machado, vice-presidente da Dove Skin, a campanha conquistou não apenas mulheres. "O vídeo evocou uma reação emocional em milhares de pessoas que se sentiram motivadas a compartilhar a mensagem", disse.
O filme foi produzido em São Francisco, nos Estados Unidos, e mostra diferentes mulheres sendo retratadas por um desenhista forense do FBI a partir de suas próprias descrições. Em seguida, o profissional desenha as mesmas mulheres, usando as descrições de outras pessoas – produzindo retratos mais bonitos.
Assista ao vídeo a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário