A última refeição de alguns dos assassinos mais temidos dos Estados Unidos.
Os pedidos inusitados de alguns dos mais temidos assassinos dos Estados Unidos que estavam no corredor da morte.
A última refeição antes da execução!
Stephen Wayne Anderson, foi um assassino Norte Americano que foi executado na prisão estadual da Califórnia San Quentin por injeção letal em 2002.
Victor Feguer, foi um assassino condenado por sequestro e assassinato. Executado por enforcamento no estado do Iowa.
John Wayne Gacy ,foi um assassino em série Norte Americano, conhecido como o “palhaço assassino”. Acusado de matar pelo menos 29 garotos, foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte.
Ricky Ray Rector, Executado pelo assassinato de um Policial em 1981. Depois de matar um homem em uma boate, Ricky aceitou se entregar mas ao invés de se entregar, ele atirou contra o policial que negociava sua rendição. Ele deixou o pedaço de torta e disse ao guarda que guardaria para depois.
Ángel Nieves Díaz foi um Porto Riquenho condenado por assassinato nos Estados Unidos, executado por injeção letal na cidade de Starke, Flórida. Díaz foi condenado por atirar no gerente de um bar de striptease em 1979 . Ele sustentou até o fim sua posição de que era inocente e que não cometera o crime. Angel se negou a comer.
Ronnie Lee Gardner foi um criminoso Norte americano condenado por roubo e assassinato que foi executado por fuzilamento pelo estado de Utah em 18 de junho de 2010. Ronnie escolheu comer sua última refeição assistindo a trilogia Senhor dos Anéis.
Timothy James McVeigh, foi condenado pelo ataque em Oklahoma realizado em 19 de abril de 1995. Seu ataque deixou 168 mortos e 850 feridos e foi o ato de terrorismo mais letal dentro dos Estados Unidos até os ataques de 11 de setembro. Executado por Injeção letal.
Theodore Robert Cowell, mais conhecido pelo apelido “Ted” Bundy foi um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos da América durante a década de 1970. Executado na Cadeira Elétrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário