quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CHINESES FALSIFICAM MOEDA INGLESA


  • Criminosos chineses desenvolveram capacidade de forjar moedas bimetálicas perfeitos
  • Um carregamento de moedas de euro falsas, similar à £ 2 moeda, apreendidos em Nápoles, Itália
  • Foi a maior apreensão de seu tipo na história da moeda europeia
  • Falsificadores, historicamente, têm sido incapazes de fazer convincentes moedas de £ 2
  • Isto foi devido à dificuldade de ligar as peças separadas do conjunto do metal
Criminosos baseados na China têm dominado a capacidade de fabricar moedas bimetálicas quase perfeitos, remexendo teme a £ 2 moeda é vulnerável a uma nova onda de falsificações.
Enquanto a £ 1 moeda continua fortemente falsificado, a £ 2 permaneceu quase intocado por causa da dificuldade criminosos têm de ligar as peças internas e externas da moeda juntos.
Mas um carregamento de moedas de euro falsas apreendidas em Nápoles, Itália, falsários, há três meses, revelou já estão produzindo moedas bimetálicas em quantidades maciças.
A apreensão - o maior de seu tipo na história do Euro - é susceptível de causar preocupação entre os investigadores britânicos dadas as suas ramificações para a £ 2 moeda.
Desloque-se para o vídeo 
Moedas como a £ 2 (foto) e euro estão sob ameaça de falsificadores baseados na China que ter rachado a capacidade de conectar os dois pedaços de metal em conjunto de forma quase perfeita
Em setembro, a polícia apreendeu um carregamento ligado a partir de Xangai, que continha mais de 500.000 € no valor de moedas falsas
Moedas como o £ 2 (à esquerda) e euro (à direita) estão sob ameaça de falsificadores baseados na China que ter rachado a capacidade de conectar os dois pedaços de metal em conjunto de forma quase perfeita
Um investigador britânico disse  The Times falsificadores tinham historicamente lutado para tornar convincentes £ 2 moedas.
Ele disse: 'Você sempre foi capaz de dizer uma farsa por deixá-la cair sobre uma mesa - eles chocalho porque os dois bits não foram presos juntos corretamente.'
Outro investigador disse ao jornal que a China para a Itália rota falsificado era "totalmente viável" e deve soar alarmes sinos se gangues chinesas estavam a exportar para o país.
Europol, disse o líder do grupo criminoso responsável pelo influxo de moedas de euro falsificadas foi pensado para estar em funcionamento a partir de Xangai, na China, onde ele tem ligações com uma fábrica clandestina e as pessoas a organizar o transporte do dinheiro falso para Nápoles, Itália.

A £ 2 COIN: 'falsificadores PRECISO UMA IMPRENSA altamente sofisticado "

Um porta-voz da The Royal Mint disse £ 2 moedas têm um grande número de características que os tornam difíceis de falsificar.
"Uma moeda de bi-color é muito mais difícil de ser falsificado porque replicando os dois componentes de metal, o interior e exterior, é muito mais difícil do que uma moeda única componente.
'Forgers também exigiria uma imprensa altamente sofisticado para produzir moedas bicolores. 
'O mecanismo detector de moedas de máquinas de venda automática e saídas de verificação de auto-serviço pode detectar os dois componentes metálicos diferentes, em adição à condutividade, a espessura e o diâmetro da moeda.
"A adição de lettering borda também é muito difícil de ser falsificado, e algumas que circulam £ 2 desenhos das moedas também incluem um recurso latente em seus elementos, que é difícil de reproduzir."
'Na chegada na Itália, as moedas são distribuídos em toda a Europa por outros membros do grupo criminoso, liderado pelo principal suspeito Palermo, que é um ganês nacional.'
Doze pessoas foram presas neste mês, após uma investigação foi lançada na sequência apreensão de setembro.
Investigadores disseram: 'A partir desta primeira apreensão, os investigadores perceberam que o grupo criminoso tinha a capacidade de produzir uma grande quantidade de moedas falsas de boa qualidade, como os criminosos estavam usando técnicas de fabricação sofisticados, muito semelhantes aos utilizados para a produção de moedas genuínas. " 
Foi a maior apreensão como na história da moeda, e eram tão perfeitas que iriam trabalhar em máquinas de venda automática em toda a Europa.
Palermo procurador Calogero Ferrara disse: "Eles estavam falsificações de alta qualidade produzido em uma hortelã chinês clandestino e pronto para ser colocado no mercado italiano, pouco antes do gasto corrida de Natal."
Um porta-voz da The Royal Mint, disse um recente inquérito à escala Grã-Bretanha revelou apenas um falso £ 2 moeda e ela trabalhou em estreita colaboração com o Ministério das Finanças, a Agência Nacional de Crime e da indústria de manuseio de dinheiro.
"Juntos podemos garantir que todo esforço é feito para maximizar as oportunidades para identificar e retirar as moedas falsas de circulação."


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2886170/Chinese-criminal-gangs-master-ability-create-perfect-euro-2-coins-investigators-reveal-shipments-forgeries-arriving-Italy.html#ixzz3MpamQMaP
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário: