sexta-feira, 4 de maio de 2012

O PESCADOR DE TRUTAS


Caro amigo Armando, 
  
Descrição: cid:AD6B9844868D48ED8D36B3407505211C@UserPC

Quando me aposentei, ainda sou  novo, pois comecei a trabalhar com 15 anos, eu mal podia esperar para passar o tempo curtindo o meu passatempo favorito, a pesca da truta, em um pesqueiro em Santo Antonio do Pinhal/SP.

Eu comprei todas as tralhas  de pesca e tentei fazer com que minha esposa se juntasse a mim, mas, ela nunca gostou de pescar., às vezes ia na represa de Paraibuna, mas passava a maior parte do tempo reclamando.

Finalmente, um dia, na Loja de venda de produtos de pesca e equipamentos, eu conheci  a Claudete,  proprietária da loja, divorciada e que me disse amar a pesca da truta, tanto quanto eu.
 Rapidamente tornamo-nos amigos e começamos a trocar ideias, sempre referente à pescaria. 

Convidei minha esposa para irmos pescar, mas ela recusou-se, então eu disse que iria com uns amigos e ela autorizou-me.

Fui com a Claudete e para surpresa minha, o amigo que 
iria com ela estava gripado e não pode ir, então fomos...A pescaria foi muito proveitosa,  eu não só peguei a truta mais bonita que você já viu, como poucos minutos mais tarde a Clau, digo, Claudete, deve ter pego a sua irmã gêmea! 


Então eu tirei uma foto de Claudete segurando as duas trutas que pegamos e mostrei a foto para minha esposa,
 na esperança de que talvez ela pudesse se interessar.

Em vez disso ela não quer que eu vá pescar mais!
  E ela quer que eu venda todas as minha tralhas, alegando que pescaria é perigosa, poderia sofrer algum acidente, ficar gripado, resfriado e um sem números de desculpas!  Eu acho que ela simplesmente não gosta de me ver divertindo ou realmente está preocupada comigo.

O que devo fazer?
  Digo a esposa para me esquecer e continuo com o meu hobby, ou paro de pescar e vendo o meu molinete, minha vara, minha sacola, etc, etc... como ela insiste?

Obrigado,

Pedro

PS: Em anexo, uma foto de Claudete ( agora que somos mais chegados eu a chamo de Clau)com as duas trutas que pegamos. 


Descrição: cid:20396A6F9BEB4031B0E68DB9C18F186F@UserPC

Caro Pedro,
 

Peça a sua esposa para ficar assistindo o Apóstolo Waldomiro Santiago ou o Faustão., seja enérgico, decidido e não deixe de pescar com a Clau, digo Claudete, pois as trutas que vocês pegaram são muito apetitosas!!!


Atenciosamente, 


Armando
Descrição: cid:6802AED6DA1944169614F964D37ED67E@UserPC 
  
  
  
  




Nenhum comentário: