Colunistas
Temer soube de novo ministro da Pesca pela TV
Troca em ministério mostra como anda distante a relação entre Dilma e seu vice, informa Leandro Mazzini na Coluna Esplanada. Peemedebistas atribuem indicação de Crivella às eleições em São Paulo, onde Celso Russomanno, do PRB, é pré-candidato à prefeitura
A saída repentina do ministro da Pesca, Luiz Sérgio (PT), revelou o quão distante segue a relação da presidenta Dilma Rousseff com seu vice, Michel Temer (PMDB), e como tudo envolve a campanha paulistana deste ano. Temer soube pela televisão da nomeação do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) para o ministério, e mostrou-se inconformado com a situação, soltaram deputados na liderança do PMDB na Câmara. No salão verde, o líder Henrique Alves (RN) murmurava a tese de que “tem tudo a ver com a campanha em São Paulo”, para fortalecer Fernando Haddad, candidato do PT, de Lula e de Dilma. Como notório, Temer é o padrinho da candidatura do deputado Gabriel Chalita.
Dilma já passou tarefa para Crivella
Sonho antigo
Sonho antigo
Crivella sonhava ser ministro desde que Lula tomou posse, mas nunca foi consagrado, mesmo com o então vice-presidente José Alencar fazendo lobby forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário