sábado, 5 de maio de 2012

A "RAINHA DO GADO" CAIU NO CORREDOR DO DEIC/SP


 A casa caiu para ‘Rainha do Gado’

Ao saber que ficaria presa, empresária acusada de roubar cargas de carne e desmanchar caminhões desmaiouDIÁRIO DE S. PAULO

Sergio Tomisaki/Diário SPElaine precisou ser amparada por investigadores no corredor do Deic









No início de abril, a polícia interrompeu uma investigação para comprovar um esquema de roubo de cargas de carne e desmanche de caminhões para salvar uma menina de 12 anos de estupro. Mas não perdeu os suspeitos de vista e encontrou o que procurava. Os suspeitos estavam produzindo notas fiscais frias de uma empresa para “esquentar” o carregamento do estoque da rede de açougues Rei do Gado, a mais popular de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
Com as provas, o delegado Marcelo Bianchi, da Divecar, conseguiu que a Justiça decretasse a prisão temporária, por cinco dias, da empresária Elaine Calvi Damasceno, do sócio Luís Cirineu de Mendonça e da gerente Marcia Helena Prudência. Ao saber que ficaria na cadeia, Elaine desmaiou no corredor do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e precisou ser amparada. O marido, o empresário Cícero Soares Damasceno, foi preso em flagrante no  início de abril por porte ilegal de arma e teve a prisão temporária decretada por estupro.
Nesse ínterim Elaine teria assumido os negócios do marido. A família é dona de sete açougues, um frigorífico e construía  mais uma loja em Guarulhos. A polícia diz que pelo menos 50% da carne comercializada nos estabelecimentos e revendida a  outros açougues era roubada.

6 comentários:

samuca disse...

Eu queria saber porque,essa senhora que se diz a rainha do gado,estava com a cabeça coberta com um véu,quando da prisão.

samuca disse...

A titulo de curiosidade,queria saber porque,a senhora a qual é intitulada rainha do gado,quando da sua prisão estava com um véu cobrindo a sua cabeça,será que ela pretendia fazer alguma oração.

samuca disse...

A titulo de curiosidade,queria saber porque,a senhora a qual é intitulada rainha do gado,quando da sua prisão estava com um véu cobrindo a sua cabeça,será que ela pretendia fazer alguma oração.

samuca disse...

topinfor

Anônimo disse...

desculpe as palavras de ofensas a pessoa que voce `Samuca e do dono do perfil que andas escrevendoo...
Fiquem voces sabendo que tudo que voces andam falando sao palavras de ofensas para si mesmo...porque ela se levanta com cabeca com a certeza de que nao cometeu nenhum crime enquanto voces ficam jogando palavras de mentira ela estar tranquila...

Anônimo disse...

Nao acho legal julgar e nao provar..
quer falar fala mais seja copetente e prove o que tah falando..
nao fica com fofoca e mentiras bestas...