segunda-feira, 7 de maio de 2012

HANGOUTS ON AIR - TRANSMITA SEUS VÍDEOS AO VIVO


Google+ permite que você faça transmissões ao vivo para o mundo inteiro

Rede social começa a disponibilizar, a partir desta segunda-feira (07/05), o Hangouts On Air, serviço de streaming ao vivo
07 de Maio de 2012 | 18:20h
OLHAR DIGITAL
Reprodução
Hangouts On Air
A equipe do Google+anunciou nesta segunda-feira (07/05) que tem novidades no Hangouts, seu serviço de videoconferência dentro da rede social. Segundo o blog da companhia, a partir de hoje, usuários poderão transmitir seus vídeos ao vivo para toda a web através da ferramenta chamada de Hangouts On Air. 

Antes de começar um Hangout, marque a opção "Ativar Hangouts On Air" e, depois, basta ativar a novidade clicando no botão "Iniciar transmissão". A partir daí, o vídeo será transmitido ao vivo, via perfil do Google+ ou canal no YouTube. Além disso, é possível embedar a transmissão em qualquer site ou blog.

A rede social ainda disponibiliza um recurso que permite que, durante a transmissão, você veja quantas pessoas estão te assistindo, e ainda grave ou compartilhe o vídeo com quem não pode acompanhá-lo. Ao terminar a sessão, o YouTube faz o upload automático da gravação para o seu canal no YouTube e posta o vídeo no seu perfil do Google+.

Veja abaixo um vídeo que mostra como a novidade vai funcionar.


Nenhum comentário: