A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
ABÍLIO DINIZ NÃO DESISTE!
Após o fiasco total da fusão entre o Pão de Açúcar e o Carrefour, o mega empresário Abílio DIniz, quer novamente, dinheiro do BNDES para adquirir o Grupo Pão de Queijo, um pequeno conglomerado mineiro, dirigido pela família Santos Pereira, estabelecida em Minas Gerais, cujo dirigente é o desconfiado mineiro Tião Queijeiro, apelido de Sebastião Santos Pereira, o fundador do Grupo Mineiro.
O intuito do sagaz empresário é unir o seu mega grupo com este grupo familiar e conceituado de MG e criar um novo grupo cuja denominação está sendo estudada, com ênfase para o nome Grupo QUEIAÇU ou AÇUQUEI, sempre, pensando no dinheiro público para as suas megalomaníacas realizações.
AgÊncia Fake de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário