Com uma marreta, rapaz de 27 anos quebrou muro, móveis e vidros.
Segundo sua mãe, ele é usuário desde os 7 anos.
Um jovem de 27 anos viciado em drogas destruiu a casa da família em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, neste sábado (18). Segundo sua mãe, ele começou a usar cocaína e crack ainda criança.
Segundo a família, tudo ocorreu em menos de 20 minutos. Foi com uma marreta que o homem destruiu toda a casa. Parte do murro foi arrancado e tijolos foram parar no meio da rua. Dentro de casa a situação era pior. Os móveis foram destruídos e os vidros das janelas, quebrados.
Na cozinha a destruição foi total. Além de eletrodomésticos, pratos foram quebrados e a comida, espalhada. Segundo a mãe do rapaz, a dona de casa Amélia Moreira, ele usa drogas desde os 7 anos. “Ele não deixa ninguém dormir. De dia ele dorme e de noite, ele faz tragédia na rua.” Ela havia saído para rezar e quando voltou encontrou a casa destruída.
O rapaz está internado em um centro de atendimento psicossocial da cidade. A Prefeitura de São José do Rio Preto tenta uma vaga num hospital psiquiátrico, já que o município não oferece atendimento específico para dependentes químicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário