Bilionários mas sem jato
Alguns bilionários brasileiros, como Roberto Irineu Marinho, Jorge Paulo Lemann e Abilio Diniz, receberam uma má notícia nos últimos dias. Os três são proprietários do Falcon 7X, o jato executivo de alto luxo produzido pela francesa Dassault. O brinquedinho de uns 45 milhões de dólares, com capacidade para até dezenove passageiros, foi proibido de decolar pelo fabricante, após uma recomendação da Easa, a equivalente europeia da Anac.
O motivo foi um defeito no sistema de controle de voo de um Falcon 7X em procedimento de pouso na Malásia. As causas do problema estão sendo investigadas. Até lá, toda a frota deve ficar no chão.
Por Lauro Jardim

A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário