Polícia detém mendigo da 'voz de ouro
Ter, 11 Jan, 04h38
Los Angeles (EUA.), 11 jan (EFE).- O mendigo da 'voz de ouro', Ted Williams, foi detido na noite de segunda-feira em Los Angeles ao discutir em voz alta com sua filha em um hotel de Hollywood, publicou nesta terça-feira o jornal "Los Angeles Times".
Williams, de 53 anos, saiu das ruas e alcançou a fama em menos de uma semana após ter sido descoberto numa entrevista que anuncia seu talento para locução. O vídeo virou a nova sensação do YouTube e atingiu 11 milhões de visitas.
O ex-mendigo viajou a Los Angeles recentemente para participar de diversos programas de televisão e visitou o time Los Angeles Lakers antes de ter sido detido pela Polícia no Hotel Renaissance em Hollywood.
Os agentes atenderam a um telefonema dos funcionários do hotel reclamando dos gritos entre Williams e uma de suas filhas quando discutiam sobre dinheiro.
Os dois foram detidos e libertados logo após.
Desde seu salto à fama, Williams recebeu propostas de trabalho, entre elas, uma participação num filme de Jack Nicholson, e se transformou na voz da nova campanha de publicidade da rede de televisão MSNBC e da empresa Kraft.
Williams estuda também uma oferta do time de basquete Cleveland Cavaliers para se transformar na sua voz oficial, além de outro projeto em emissoras da rádio de Columbus, cidade na qual foi descoberto. EFE
A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário