A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
DEUS EXISTE!!!
Um vídeo postado no site YouTube que mostrava um sem-teto com vozeirão de locutor de rádio causou sensação na internet e rendeu ao mendigo uma chuva de ofertas de emprego.
O vídeo no qual Ted Williams expõe seu talento para um repórter do jornal local de Ohio já registrava quase 9 milhões de acessos até esta quinta-feira, e era reproduzido em sites de notícias, blogs e comunidades sociais ao redor do mundo.
A história do sem-teto que até esta semana pedia um dólar em troca de algumas palavras ditas em voz de "seda" virou sensação nos Estados Unidos. No vídeo original, o ex-mendigo expõe o cartaz no qual dizia ter "uma voz presenteada por Deus" e agradecia por "qualquer ajuda".
Na entrevista, Ted já aparece com barba feita e cabelo cortado
Com 53 anos de idade, Williams morava de forma improvisada em uma barraca montada atrás de um posto de gasolina à beira de uma grande via de Columbus, a capital do estado de Ohio.
No vídeo, Ted Williams conta ao repórter do Columbus Dispatch que chegou a ser empregado no rádio, mas "álcool, drogas e uma série de outras coisas" acabaram levando-o à ruína.
Quando a gravação caiu na internet, a carismática imagem do ex-sem-teto virou sensação. Na quarta-feira, durante uma entrevista para a rádio local WNCI (97.9 FM), Williams recebeu formalmente, entre muitas outras, uma oferta de trabalho de US$ 10 mil para emprestar sua voz a comerciais da Ohio Credit Union League, a associação das empresas de financiamento do Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário