A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
LULA - DISCURSO NA GREVE DE 03 DE ABRIL DE 1980 - ABC
Outras Páginas
por José Aparecido Miguel
O CANDIDATO LULA
Lula, no domingo, dispensou o medo e jogou na esperança, que certamente tem impacto no governo de sua criação e sucessora Dilma Rousseff, uma mulher com história de firmeza em suas decisões políticas. Em entrevista ao programa “É notícia”, apresentado por Kennedy Alencar, na Rede TV!, comentou sobre a possibilidade de se candidatar à sucessão de Dilma.
- Eu fico até com medo, amanhã alguém vai assistir à tua entrevista, e dizer que Lula diz que pode ser candidato. Eu não posso dizer que não porque eu sou vivo, sou presidente de honra de um partido, sou um político nato, construí uma relação política extraordinária.
E contemporizou:
- Vamos trabalhar para a Dilma fazer um bom governo e quando chegar a hora a gente vê o que vai acontecer.
(Publicado simultaneamente no endereço www.outraspaginas.com.br)
OUÇA O DISCURSO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário