A indústria da igreja e a exploração da fé são sabidamente uma mina de dinheiro e isso não é novidade para ninguém, não passa de um comércio cujo o produto é a salvação, ou seja, somente mais um exemplo dA indústria da igreja e a exploração da fé são sabidamente uma mina de dinheiro e isso não é novidade para ninguém, não passa de um comércio cujo o produto é a salvação, ou seja, somente mais um exemplo de gente que vende e não entrega.
Mesmo assim confesso que me surpreendi quando, ao entrar em um site ligado a Assembléia de deus, me deparei com o pop up da imagem acima oferecendo vagas para pastores e o anúncio do tipo “abra sua igreja” como em um sistema de franchising, onde o formato comercial é tão gritante, que já não mostram nenhum apelo pseudo-espiritual na formação de uma nova igreja.
Será que a força da lavagem cerebral que o religioso comum sofre é tão profunda que essas instituições já nem precisem se dar ao trabalho de enganá-lo pelo seu dinheiro?
Nas palavras de Thomas Paine: "É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
Mesmo assim confesso que me surpreendi quando, ao entrar em um , me deparei com o pop up da imagem acima oferecendo vagas para pastores e o anúncio do tipo “abra sua impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
Fonte:- http://almalocum.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário