segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DUCATI PANIGALE - LADRÕES INGLESES TENTAM ROUBAR MOTOS AVALIADAS EM R$ 75 MIL CADA UMA

Michael Howie 10 de setembro de 2012 Estes são os vídeos dramáticos como o pessoal que lutou contra os ladrões que tentaram roubar 2 motos avaliadas cada uma em £ 25.000 motos, a partir de um showroom de Londres - mas fugiram de mãos vazias. Dois bandidos usando capacetes entraram no showroom de Moto em Croydon, e começou a puxar para fora duas Ducati 1199 Panigales. Mas eles foram vistos por trabalhador Paul Read, 35 anos, que lutou contra eles, chutando-os para fora. Ele acrescentou que a loja tinha sido alvo três vezes nos últimos anos e que tinha "o suficiente". Paul Read, que teve um pulso quebrado, é visto repetidamente enfrentar os invasores depois que eles tentaram colocar para fora as duas Ducatis de sua loja. Por duas vezes ele empurra um bandido fora de uma moto, indo cara-a-cara com um ladrão empunhando uma barra de ferro e lutando outra em uma cela. "Tay me alertou e quando cheguei pai Tay Paulo já havia lutado contra quatro deles dentro do showroom. "A primeira coisa que pensei quando os vi foi 'Eu não vou ficar por isso'. "Se eu tivesse deixá-los fugir com ela que teria sido de volta na próxima semana e na semana seguinte e eu pensei 'já basta'." Ele acrescentou: "Eu não penso nisso Eu só fui para eles como um touro numa loja de porcelana - que precisava ser ensinado uma lição e todos nós - todos os cinco de nós - ensinou-lhes que não pode mexer com a gente . Falando hoje, Tay disse que a equipe m parou os atacantes de Wheeling afastado duas motos Ducati Panigale novos - o que pode fazer de 0-60mph em três segundos e valem cerca de £ 25.000 cada. Ele disse: "Eles não sabiam o que estavam a brincar com eles quando tentou roubar de nós. "Eles vieram armados com barras de ferro, martelos e alicate, mas meu pai (Paulo) lutou contra quatro deles no showroom e Adrian eo resto lutou-los fora do showroom."

Nenhum comentário: