segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CLANDESTINO CAI DE AVIÃO DE UMA ALTURA DE 2000 METROS



Estranha Morte: Scotland Yard ESTA investigando alegações como fazer Homem Que Caiu do Avião se prepa parágrafo aterrissar los Heathrow (Pic: Apenas parágrafo ilustração)

Chocado moradores descreveram ver o corpo retorcido de um clandestino suspeita Acredita-se que despencou milhares de metros de um avião e pousou em uma tranqüila rua residencial.
Moradores que vivem em Portman Avenue, Mortugaba, abaixo da flightpath Heathrow acordou para encontrar o corpo ensanguentado do jovem na estrada fora de suas casas em 7h55 de ontem.
Scotland Yard está investigando as sugestões da vítima em seus 30 anos caiu do avião que se prepara para aterrissar em Heathrow.
O homem, que não foi formalmente identificado, sofreu ferimentos múltiplos.
No entanto as pessoas que viram o rescaldo da tragédia descreveu uma cena sangrenta, dizendo 'pedaços de seu corpo foram apenas em todos os lugares ".
Billy Watson, 26 anos, que mora em frente onde o corpo caiu, disse: "Eu vi o corpo todo torcido fora ouvi alguém de fora e olhou para a janela, para cerca de metade oito ea primeira coisa que vi foi este corpo através da estrada. .
"A cabeça dele estava torcido para um lado e uma de suas pernas foi o contrário. Seu quadril tinha estalado para fora e um de seus braços estava atrás dele de maneira errada.
"" Houve uma grande piscina de sangue saindo de sua cabeça. Ninguém estava ao seu redor, quando vi pela primeira vez, mas a polícia estava do meu lado da estrada.
"Foi cerca de quatro horas antes de se cobriu mais. Bateram na porta em cerca de meia e nove e disse que a tenda estava a caminho. Ninguém foi autorizado a sair de sua casa, você pode ouvi-los dizer" ficar dentro, ficar dentro de casa! '
"Eles tiveram que esperar para análise forense para tirar fotos.
"Foi um pouco sombrio e é bastante assustador. Acho que eles disseram que ele caiu em torno de 7 e meia da estrada aberta novamente em cerca de duas horas. Ele foi uma boa seis horas antes era tudo limpo. O Conselho tinha a vir e limpá-lo e ele só tinha uma vassoura e um balde. "
James, de 58 anos, que vive uma porta abaixo de onde o corpo foi encontrado, acrescentou: "Ninguém o viu cair, porque era cedo em uma manhã de domingo.
Ele estava de bruços, com os pés pela parede e sua cabeça no meio-fio. Havia muito sangue e seu cérebro foi espalhado por todo o pavimento e em alguns dos carros.
"Partimos do pressuposto de que poderia ter sido uma cena de crime, mas se você refletir sobre ela, ele teria gritado se ele estava sendo atacado.
Residente Joe Dodd disse que não ouviu nada durante a noite, mas acordou para encontrar a rua isolada pela polícia.
Ele disse: "Quando eu me levantei às oito o corpo ainda estava na calçada. Eles não tinham movido.
"Nós não foram autorizados a sair de nossa casa por muito tempo. Não havia polícia e ambulâncias em todos os lugares. De onde eu estava, parecia que ele tinha um ferimento na cabeça de algum tipo.
"Havia um monte de sangue em todos os lugares, todos para a rua e em um carro."
Um porta-voz da Polícia Metropolitana disse: "Nós fomos chamados a relatos de um corpo morto no ontem 07:55. A vítima teve lesões múltiplas. A morte está sendo tratada como inexplicável.
"A especulação de que ele pode ter sido um clandestino que tinha caído de um avião é uma linha de investigação."
Um exame post-mortem será realizada ainda esta semana.

Nenhum comentário: